segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cabelo Emborrachado e Elástico!!!


Oi amores!!!

Eu postei esse vídeo no dia 11 de julho de 2014..resolvi postar aqui também para deixar as fotos dos produtos.

Infelizmente no dia da tragédia capilar eu nem pensei em tirar foto e tal, porque também nem ia fazer vídeo muito menos post, e também eu fiquei tão chocada que foto seria a última coisa que eu ia pensar em fazer, estava focada em resolver o problema.

Mas eu consegui resolver o problema, se você ainda não viu o vídeo é só assistir!

Lembrando que esses foram os produtos que eu tinha em casa e me ajudaram e muito, eles são mais caros sim, mas essas marcas investem em tecnologia e nos componentes e isso acaba encarecendo o produto e dando um resultado muito eficiente..

Esses produtos  resolveram o meu problema muito rapidamente

Uma observação importante que eu sempre gosto de esclarecer: Eu NÃO sou profissional, só gosto de cuidar dos meus cabelos em casa!

POR FAVOR NÃO COPIE AS FOTOS..SEJA HONESTO..TIRE SUAS PRÓPRIAS FOTOS..ESSAS IMAGENS TEM DIREITOS AUTORAIS!!! SE QUISER PEGAR PEÇA AUTORIZAÇÃO!!

No vídeo eu explico como eu usei cada um deles:





FINALIZADORES





Nenhum comentário: