terça-feira, 15 de outubro de 2013

Perfume La Petite Robe Noire - Guerlain


Obs. Os comentários do blog estão desativados, porque prefiro ficar respondendo vocês somente por um meio que é o YT, além do email e face... Quando ele passa informação de que só membros do blog podem comentar, isso quer dizer que somente eu posso comentar

Oi amores...

Eu sou completamente louca por perfumes, mas quando digo louca é louca mesmo..perfume tem um mistério e exerce um fascínio sobrenatural sobre mim...é como se eu usasse uma joia preciosa...é assim que eu me sinto ao usar um perfume, especialmente esse..

O La Petite é uma paixão, está no topo dos meus favoritos e pra mim é muito difícil escolher um favorito porque eu tenho muitos perfumes e amo todos, só que esse é especial...

A começar pela embalagem que é a coisa mais linda, de todos os perfumes que eu tenho esse é o que tem a embalagem mais linda sem dúvidas alguma..

Eu sou péssima para descreve-los, então peguei a descrição dele na Sephora:

O que diz na Sephora:

Uma criação perfumada absolutamente necessária e totalmente irresistível. O mítico frasco ""coração invertido"" é revisitado com audácia e modernidade. Na sua transparência cristalina degradê de preto até rosa pó, se revela uma silhueta do pequeno vestido preto, pronto para dançar! Como o corte de um vestido, o meu perfume foi criado no puro estilo Maison.

Sua fragrância sublima matérias-primas excepcionais. No inicio, a cereja preta ilustrada por uma combinação de deliciosas amêndoas e de frutas vermelhas saborosas. Num segundo tempo, o rosa entra no jogo. Finalmente, se revelam as tentações tenebrosas de alcaçuz e de chá preto defumado em uma sedução irresistível. Tanto refrescante, tanto enigmática, brincalhão e hipnotizante, eu sou o fogo sob a gula. Eu sou absolutamente necessária e totalmente irresistível.

Agora irei descreve-lo com minhas palavras rsrsrs

Ele é um Eau de parfum, isso quer dizer que a concentração de essência é bem grande...
Ele é simplesmente EXTRAORDINÁRIO, sério sem exagero nenhum...é marcante, deixa rastro e dura infinitamente na pele, dura muito e sua duração é tão grande que ele gruda na roupa que mesmo depois de lavada fica com o cheiro do perfume...
E toda vez que eu uso alguém comenta e elogia...
Não tem como passar despercebida quando se usa essa jóia..
Ele é doce mas não é um doce tipo chiclete ou bala, é um doce mulherão mesmo...é incrível..

Dica: 

Quando vocês borrifarem o perfume, nunca esfreguem o perfume na pele deixem secar naturalmente, porque quando esfrega se perde um pouco das notas...

O meu é de 50 Ml

Eu paguei 130 reais

Comprei com uma amiga!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijos!!

Até a próxima...

Fiquem com Deus!!!






Nenhum comentário: