segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Batom: Baunilha Mate Koloss


Sou uma apaixonada por batons, minha coleção é bem extensa, não consigo ficar sem..

Esse batom é lindo demais, eu fiquei apaixonada assim que bati o olho ele é um dos nudes mais lindos que eu já vi, sem exageros...

Captar a cor real de um batom é bem complicado, a câmera não colabora mas por um milagre eu consegui captar a cor real desse...


Esses batons mate da Koloss são de excelente qualidade...ótimo custo x benefício

Eles não ficam rachando nos lábios depois de um tempo, odeio quando isso acontece...

Eles tem uma excelente duração...

São realmente mates, mas não ressecam os lábios..

A textura lembra bastante os batons mates da M.A.C (isso é minha opinião pessoal)

Estão super aprovados...

Quanto paguei: 11 reais...

Ele é lindo e discreto...

Amo!!






Beijoss!!! Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: