sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Corretivo Natura Una Alta Cobertura!!


OI Amores,

Corretivo é um item da maquiagem muito importante, ele vai esconder suas imperfeições, é um item que eu realmente uso e não abro mão..

Esse corretivo da Natura eu comprei há mais de um ano, sabe aquele produto que no começo você não gosta muito e depois com o tempo você percebe que está amando, esse foi o caso desse corretivo, hoje ele é o meu segundo favorito porque o o dono do meu coração é o Prolongwear, e posso garantir que é bem parecido com o da Mac..

Eu paguei na época 35 reais, acho o preço justo..

Ele tem uma consistência muito boa, é sequinho e dura muito mesmo..


Aplicando...



Espalhando...


Antes e Depois...




Resultado..




Beijinhoss

Espero que tenham gostado...

Fiquem com Deus...

Nenhum comentário: