terça-feira, 2 de julho de 2013

Retirando Cravos do Nariz de uma maneira Prática!!


Oi amores...

Cravos é algo que me incomoda demais, eu realmente não gosto, me irrita muito..eu tenho problemas de pele oleosa, cravos e poros, acne aparece de vez em quando..mas o que mais me incomoda são os poros e a oleosidade...






Como usar:

É muito importante antes de usar molhar o nariz, não pode colocar o adesivo com o nariz seco!
A parte mais escura fica para baixo!!
Aguarda 15 minutos e retira, na hora que retira incomoda um pouquinho, depois eu lavo normalmente!!


Agora a parte nojenta!! Eca!!!

Mas é necessário mostrar que o produto fez efeito..realmente funciona..


Resultado!!!

Ele tira os cravinhos e eles começam a aparecer depois de uns 5 dias!!!


Eu comprei na internet mas não lembro aonde e nem quanto foi!!!

Beijosss!!!!

Fiquem com Deus


Nenhum comentário: