domingo, 23 de junho de 2013

Testei: Base Diorskin Forever Flawless Perfection


Oi amores...

Antes de tomar a decisão de comprar essa base eu pesquisei muito, tipo fiquei uns 2 meses pesquisando analisando opiniões e tal, porque é uma base absurdamente cara e eu não podia comprar e me decepcionar..

Já faz há 1 ano que comprei e eu tenho um sério caso de amor com ela..

Ela tem 30 ml e minha cor é a 030

Eu comprei a minha na SEPHORA

Informações da Sephora:

Com duração extrema e uma nova dimensão "Fusion Wear", esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva.

Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. À prova d'água. Contém FPS 25.

Ela realmente é isso tudo, a única ressalva é na questão de matificar, porque ela deixa a pele sequinha sim, mas começa a brilhar um pouco umas 2 horas depois..

Mas essa não é uma base do dia a dia, é uma base para ocasiões especiais, para eventos, não usaria essa base para trabalhar..é uma base especial...mas essa só é a minha opinião, você pode usá-la aonde você quiser, o dia que você quiser...


Vocês podem ver a diferença, ela cobre muito bem, eu passei somente 1 camada, porque só apliquei a base para testar durante o dia para fazer essa resenha, ela cobriu bem as olheiras, lembrando novamente, foi só uma camada...



OLEOSIDADE

Eu apliquei a base às 11 horas da manhã

Essa foto abaixo foi tirada às 13 horas

Não dá para ver direito mas já tem um pouco de oleosidade


Essa foto abaixo foi tirada às 17 horas sem nenhum retoque de pó

E a oleosidade aumentou um pouco

Esse dia era um dia de temperatura amena aqui no Rio




Então se você é como eu e pesquisa muito antes de comprar um produto, e parou aqui no meu blog, se sua dúvida é comprar ou não...eu te aconselharia a comprar se você quiser investir em uma base boa, ela vale muito a pena, é perfeita para mim..

Outra coisa é o cheiro dela que é maravilhoso...

Aonde eu comprei a minha: Na Sephora!!


Beijinhossss!!!






Nenhum comentário: