segunda-feira, 17 de junho de 2013

Maquiagem Kim Kardashian com produtos baratos!!!



Depois que a Kim divulgou o segredo da sua maquiagem, causou um reboliço na internet, incontáveis vídeos e posts mostrando como fazer esse efeito que deixa a pele dela linda...

Eu não sou maquiadora, mas sempre tento fazer esse efeito, eu acho muito lindo mesmo..

Lembrando que maquiagem fica lindo sim, mas o cuidado antes de maquiar é essencial, a limpeza, tonificação e hidratação são indispensáveis...

Eu resolvi dar a dica de 2 produtos muito baratinhos que dão esse efeito...

Para o contorno o pó facial da Avon linha Colortrend cor Bronze, é uma ótima opção...




Para iluminar eu indico um pó uns 2 tons mais claros que seu tom de pele, esse da abelha rainha é muito bom, me surpreendeu...

Uma dica de como aplicar, sabe aqueles pincéis língua de gato, são ótimos facilitam muito na aplicação!!!

Esse é o resultado na pele dela, lindo né..

Ela é lindíssima de viver...


Beijoss
Fiquem com Deus!!


Nenhum comentário: