sábado, 27 de abril de 2013

Perfumes Thipos



Olá amores, há um tempo atrás fiz um post de perfumes da Thipos que eu adquiri nas loja virtual Mega Perfume e me surpreendi com a qualidade da duração e a fragrância idêntica aos originais, a Renata entrou em contato comigo e foi proposta uma parceria que obviamente eu aceitei, porque já tinha experimentado a qualidade dos perfumes, por isso fiquei muito feliz com a parceria.

Se você quiser ver minha opinião dos perfumes clique AQUI

A Thipos se destaca das outras marcas de contratipos pela fragrância idêntica aos famosos, isso eu garanto mesmo porque já usei outros e realmente o da Thipos é superior,  além da linha de maquiagem importada, paletas e estojos, cabelos, esmaltes, cuidados com a pele, linha sensual, esmaltes e muito mais, pra fazer você sentir - se cada dia mais linda!!

Se você tiver interesse de revender e conhecer pode fazer seu cadastro  na loja THIPOS ou na compre na loja MEGA PERFUMES onde eu adquiri os meus tem uma variedade grande de fragrâncias, a entrega foi rápida e os preços são maravilhosos!!

Fiquem Ligadas que breve vocês terão uma surpresa bem legal!!!

Beijos Fiquem com Deus!!!