terça-feira, 19 de março de 2013

Porosidade e Quebra: Cauterização Molecular

Página do blog
Instagram

Oi amores, hoje vou dividir com vocês um tratamento magnífico que eu fiz, que é a Cauterização Molecular da L'oreal...

Importante lembrar que tudo que eu divido com vocês é experiência particular, pode não funcionar com você!
Importante também deixar muito claro que eu não sou profissional de cabelo, sou curiosa e tudo que eu faço é somente em mim!!

Eu troquei 2 produtos e acrescentei mais 1, então vamos lá!

O Procedimento e os produtos originais. Fonte do site Beleza na Web:


L´Oréal Professionnel Série Expert Scalp Care Pure Resource Citramine Shampoo 250ml - Shampoo purificante para cabelos de normais a oleosos. Limpa profundamente, combate a irritação do couro e protege os fios, deixando couro e fios livres de resíduos.Os cabelos respiram e recuperam o brilho e a leveza, de forma duradoura.

L´Oréal Professionnel Série Expert Absolut Repair Renew C Tratamento 12ml - 3 unidades - Tratamento reparador unidose pré-shampoo para cabelos muito sensibilizados. Cauterização molecular. Para uma recuperação completa e instantânea da fibra capilar danificada.

L´Oréal Professionnel Série Expert Absolut Repair Shampoo 250ml - Shampoo reestruturante para cabelos muito danificados. Programa de tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.

L´Oréal Professionnel Série Expert Absolut Repair Power Repair B Tratamento 10ml - 3 unidades - Concentrado reestruturante unidose para cabelos muito danificados.  Reforça a coesão do cimento intercelular. Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.

L´Oréal Professionnel Série Expert Absolut Repair Serum Reparador 50 ml - Serum para pontas muito danificadas. Alisa e previne a formação de pontas duplas nos cabelos, para um resultado regular e uniforme. Toque sedoso, não gorduroso.



Os produtos que eu usei:




Passo 1 - L'oreal Professionel Shampoo Force Vector: eu mudei esse passo, porque não uso shampoo anti resíduos, porque tenho progressiva!

Vou falar com minhas palavras o que eu acho dele, sem termos técnicos, é um excelente shampoo, cheiro maravilhoso, D-I-V-I-N-O, realmente ajuda muito com a quebra, totalmente transparente, uso 1 vez por semana porque comigo se eu usar direto resseca os fios!

Como eu fiz: Lavei 2 vezes!


Passo 2: Ampola Renew C: Tratamento Reparador para cabelos muito sensibilizados, para cauterização molecular e recuperação completa e instantânea da fibra capilar - Fonte Beleza na Web!!

Como eu fiz: 

Depois de lavar com shampoo sequei o cabelo 80% e apliquei mecha a mecha, fiquei 10 minutos sequei novamente e pranchei ( passo muito importante para a selagem dos fios)

O que eu achei: 

Ela tem a consistência de um gel e é muito gostosa de aplicar, tem um ótimo rendimento, meu cabelo é longo e a minha dá para 3 aplicações, é o produto chave do tratamento, resultado espetacular!!

Passo 3: Shampoo L'oreal Absolut Repair: Isso mesmo !!! Depois tem que lavar o cabelo novamente, mas com outro shampoo...Amo esse shampoo...


Passo 4: Máscara Absolut Repair: Eu mudei esse passo que era o da ampola Repair power B...porque não tenho a ampola, mas usei a máscara que é uma das melhores da vida dos meus cabelos..amo para sempre..amor eterno...

Como eu fiz: Apliquei mecha a mecha fiquei 10 minutos e retirei!


Passo 5: TermoProtetor Force Vector: Creme de tratamento termo-ativado fortificante para cabelos frágeis e quebradiços. Apliquei o produto e sequei os fios!!!

Cheiro Divino igual ao shampoo!!!

Passo 6: Serum Absolut Repair Pontas muito Danificadas: Excelente produto, não oleoso, deixa as pontas bem hidratadas...


Resultado: 

Assim que eu retirei a máscara percebi que estava sem porosidade nenhuma, meu cabelo não ficou rígido apesar de ser uma reconstrução, pelo contrário ficou muito macio e sedoso.

Quando fiz a lavagem 2 dias depois, meu cabelo continuava tratado, sem quebra e porosidade!! E ainda continua!!!

Conclusão: 

Um mega tratamento para cabelos muito danificados, eu sei que é caro mas vale muito a pena...

Definição:

P-E-R-F-E-I-T-O !!!!

A reconstrução é para ser feita somente de 15 em 15 dias ou 1 vez ao mês...

Antes de fazer qualquer reconstrução é muito importante que seu cabelo esteja hidratado, não adianta fazer reconstrução em um cabelo que esteja sem hidratação...


O mais importante de tudo na minha opinião é o que esse tratamento faz nos fios, realmente trata de verdade, não faz maquiagem o resultado é duradouro mesmo...

Então fica a dica pra você que quer investir em um tratamento capilar eficaz!!



Com Flash



Sem Flash



Beijos..fiquem na PAZ!!! Jaque Portal!!!



Nenhum comentário: