terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Testei: Pó Bronzeador Koloss!!

Olá amores, 

Hoje vou dar uma dica de um maravilhoso produto de maquiagem que é o Pó Bronzeador da Koloss, então amores eu fiquei muito interessada nele desde que vi  uma menina (infelizmente minha memória não permite lembrar o nome dela para dar os créditos!! Sorry !) mostrando em um vídeo, ela o comparava com o Laguna da Nars, infelizmente não tenho o famosão para poder fazer a comparação para vocês...

Eu fiquei muito encantada por ele, ele é muito perfeito...Ele é um pó...mas eu o uso como blush e fica lindo de viver!!!
Ele não deixa a pele com aspecto de sujo que a maioria dos pós bronzeadores deixam, fica lindo na pele, tem uma ótima duração e pigmentação!!

E o preço: 11,90 reais

Vale mega a pena!

Então vamos as fotos:

Espiem nos brilhos dourados Divos que ele possui..




Esfumado!!
Concentrado!!

Na Pele!!

E aí gostaram? Espero que sim!!


                                             Beijos Amores!!!


Nenhum comentário: