sábado, 29 de setembro de 2012

Testei: Elixir Shakira


Oi amores!!

Eu amo perfumes, quem me conhece sabe da minha grande paixão por eles!!
Nada melhor do que estar cheirosa com um perfume marcante!!
Esse é um lançamento da Shakira, a linha já tem 3 perfumes com esse!!
Esse é um Elixir!!
Eu sentir o cheiro dele quando fui no encontro da Yenzah nas drogarias Venâncio e me encantei com o cheiro!!



Eu comprei o meu na Sephora e ganhei um descontão, o meu é de 50 ml que no site está 90 reais, mais eu paguei 53 reais com o desconto..e ainda vinha com um brinde!!

O que diz no site:

A luminosidade da flor de neroli misturada com o frescor exótico da pimenta branca dá a nota de abertura a esta fragrância oriental, gustativa. A nota alta revela um coração feminino floral composto por frésias e peônias envolvidas em um acorde frutuoso e aveludado de pele de pêssego. A nota de fundo do Elixir desvenda uma força surpreendente baseada em uma mistura balsâmica de benjoim e cana de açúcar, com uma textura de madeira de cedro branca, a sensualidade e o magnetismo do almíscar e o calor hipnótico de uma nota de âmbar. Todos juntos, estes ingredientes evocam a irresistível atração de uma segunda pele.

Uma fragrância hipnótica cheia de mistério e atração. Uma fragrância de uma sensualidade poderosa que sugere a feminilidade de um pedaço de seda acariciando suavemente a pele de uma mulher e tornando-se uma segunda pele. “Para a minha nova fragrância, trabalhamos o conceito de uma "segunda pele": uma fragrância que, pouco a pouco, se torna parte de você" - Shakira.


Brinde!!

Um brinco que eu achei bem lindo e delicado!!





Eu sou louca por perfumes doces, mais também sou aberta a outras fragrâncias!!

Esse perfume é um floral e tem um fundinho adocicado, sou péssima para descrever cheiros de perfumes!!
É um aroma muito delicado e delicioso, eu amei..
É diferente dos outros da linha eu achei esse melhor que os outros!!

Beijos!!

Fiquem na paz de Deus!!



Nenhum comentário: