sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Resenha: BB Cream Magic Loreal



O B.B Cream é um Bálsamo de Beleza que eu particularmente amo muito!!!

Eu testei durante um tempinho e já tenho uma opinião para dividir com vocês!



                                                                

 Ele tem 4 funções:  Primer
                              Hidratante
                              Cobertura das imperfeições
                              Correção



Textura, consistência e acabamento: este produto é muito diferente dos outros bb creams se parece com um esfoliante facial. 


É branco opaco, e contém o que a L'Oreal chama de "pérolas de embelezamento", que são "os pigmentos encapsulados infundido em uma loção ultra-leve com antioxidantes Vitaminas C & E". 

Quando você passa o produto na pele tem a sensação de que está realmente esfoliando a pele, ele fica branco mais quando você espalha ele se adapta ao tom da sua pele.. 

O acabamento no começo deixa com aquele brilho de pele natural(não é oleosidade) mais depois seca, não é brilhante e gorduroso! 






Cobertura: Se você procura uma mega cobertura, ele definitivamente não faz isso, é um produto para o dia a dia mesmo, para uma pele mais natural, também não é levinho, ele cobre pequenas imperfeições, só não vai cobrir uma pele muito manchada, também pode ser usado como primer!

Ele não tem proteção solar!

Eu gostei muito dele, de todos os que eu tenho é o melhor para peles oleosas!

Compraria de novo? Com certeza!!

Onde eu comprei: Mariana's Beauty

Quanto foi? 42 reais



Beijosss lindonas!!!



2 comentários:

Lucy Viana disse...

Jaque eu ganhei o meu e achei incrivel como ele seca rápido e como é matificante!! Amei!

Beijos
Lucy

Jaque Portal disse...

Oi amiga..eu estou amando ele..realmente é ótimo p pele oleosa!!! super aprovado!! Beijos!!!