quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Reconstrutor C.P.R - Senscience + Condicionador Kerasys


Oi amores tudo na paz, espero que sim...esse produto é um reconstrutor bem potente já usei 2 vezes, resolvi fazer a resenha agora porque só agora tenho uma opinião a respeito..eu comprei na Feelunique paguei bem barato 9 doláres(na época estava na promoção) aproximadamente uns 20 reais...

O que diz o fabricante: C.P.R é um tratamento reconstrutor de 2 passos que reparam a cutícula e a porosidade reabastecendo os alimentos vitais e recuperam os cabelos severamente danificado! Fortifica, hidrata e protege o cabelo!

Dica da Marca: Aplique depois de 1 semana depois da química para fixar a química no cabelo!!

Passo 1: Reconstrutor de porosidade fortalece o cabelo danificado:

Modo de usar: Lavar os cabelos depois aplicar no cabelo mecha por mecha, depois secar com um secador ou touca de alumínio por 5 minutos! NÃO ENXAGUE e vá direto para o passo 2!

Obs.: Eu sequei com o secador por 2 minutos e fiquei 3 minutos na touca de alumínio!!!

Eles pedem para aplicar todo o produto da ampola nos cabelos, mais eu não usei todo o produto, no meu cabelo ele dá para umas 5 aplicações...Ele tem uma consistência muito oleosa e tem que ter muito cuidado na hora de aplicar, por isso que eu não apliquei o produto todo da ampola, eu passo bem pouco mesmo dando uma atenção bem maior nas pontas!

OBS.: Na hora de enluvar tem q ter cuidado para não aplicar em excesso, porque o cabelo absorve muito rápido e dá aquela sensação de que o cabelo não pegou o produto, quando na verdade ele absorveu muito rápido!


                                                    Textura Passo 1 - Gel transparente


Passo 2: Reparador de cutículas, penetra nos fios danificados e repara as cutículas, suaviza e sela com uma proteção duradoura. Conserva a umidade e o brilho.

Modo de usar:  Aplicar no cabelo mecha por mecha, depois secar com secador ou touca de alumínio por 10 minutos..
Eu sequei com o secador por 5 minutos depois coloquei na touca de alumínio por mais 5 minutos e enxaguei muito bem...

Se não enxaguar muito bem o cabelo vai ficar oleoso!!


Textura:


Depois eu apliquei esse condicionador:

Eu amoooooo essa marca Kerasys, (quem me apresentou foi uma amiga querida a Joyce que me deu de presente outro condicionador aí me apaixonei pela marca) é DIVINA tudo de melhor para os cabelos..o cheiro sem comentários parece perfume...e ainda pode ser usada como máscara!!


Resultado:

Essa reconstrução é para cabelos muito danificados e porosos meu cabelo não está poroso, mais como eu fiz progressiva recentemente sempre gosto de fazer uma reconstrução poderosa, além do que ele fixa a química.. 
Eu amei de verdade mesmo...
Super Aprovado!!!




Beijosss
Fiquem na paz!!!




3 comentários:

Joice Magalhães disse...

Ameeeeeeei amiga, ficou mara o resultado!!! Bjos.

Unknown disse...

Oi flor...adorei o seu blog, sempre assisto aos seus videos no youtube bom se der da uma passadinha e participa do meu blog tambem obrigada Lilly

Jaque Portal disse...

amiga querida Joice feliz com sua visita...bjsss

Lilly muito obrigada por seu comentário vou te visitar pode deixar...bjsss