sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comprinhas na Feelunique

Oi amores, depois de ler tanto a querida Bia do Eu Vou de Rosa falar sobre a Feelunique que eu resolvi comprar lá também..e gente não me arrependi, mais o que mais me surpreendeu mesmo foram os preços, gente quanta diferença eu estou chocada com os valores principalmente das máscaras pasmem o preço dessa máscara aqui no Brasil custa R$ 150,00 mais ou menos, e eu paguei por ela $9,35 paguei menos de R$ 30,00 vocês tem noção do que é isso é muita diferença mesmo, eu estou boquiaberta pelo fato dos preços abusivos de algumas lojas nacionais mesmo com todos impostos e outras coisas não tinha necessidade das lojas cobrarem esse valor, estão viajando nos preços, eu super indico também a feelunique vale muito a pena mesmo, aqui estão os valores dos produtos que comprei:

Clica que aumenta

Eu comprei no dia 27/01/2012 e chegaram no dia 09/02/2012 - 13 dias foi muito rápido

...agora as fotinhos dos produtos que comprei..
Máscara Inner Restore Senscience - $ 9.35


                                                                  Reconstrutor C.P.R - $ 9.35


Máscara Cat Eyes The Colossal - $ 5.99
Corretivo Antiidade Garnier $ 8.50 - Esse produto é muito interessante, porque além de tratar as olheiras cobre ao mesmo tempo...

Beijos Fiquem na paz

2 comentários:

Maiara Norival disse...

Olá, amei o seu blog!
Quero fazer uma pergunta.
Nessa loja o frete é muito caro?
Beijokas.
Sou a Maiara do canal maia150(YouTube)

Jaque Portal disse...

Oi Maiara..fiquei muito feliz com sua visita..o frete é grátis...bjsss fica c Deus