sexta-feira, 11 de março de 2011

Craquelado Vulcano big Universo

Oi amores, eu encontrei os craquelados da big universo, achei pertinho da minha casa, lá tinha todas as cores, mais como estou comprando realmente o que uso, comprei só o vulcano mais o top coat:

Paguei 4,90 cada.


Eu pesquisando pelos blogs achei esse AQUI  e descobri que tem toda uma técnica para a aplicação, primeiro o esmalte debaixo tem que estar completamente seco, depois ir passando em partes, eu refiz 3 vezes não craquelava, se eu passava muito fina ele craquelava pouco, se passava muito não craquelava, até que consegui ufa! Eu achei muito divertido, é muito legal enquanto ele craquela, eu gostei bastante!
Pena as minhas unhas estarem tão pequenininhas, mais mesmo assim valeu..não ficou do jeito que eu queria, mais depois de fazer e refazer 3 vezes resolvi deixar assim, com o tempo eu vou me aperfeiçoando...

Ficou meia boca...rsrsrs

Beijos fiquem na paz!
Jaque Portal!

4 comentários:

Amanda Luna disse...

Não achei meia boca não!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

amo esmalte,arte nas unhas e etc
mas ainda não sei para que serve um top coat!!!

edinalva.fast disse...

ah miga onde vc comprou e qto foi...bjosss adoreiii

Jaque Portal disse...

Oi Amanda...muito obrigada...vc como sempre super carinhosa..bjo grande

Oi Ba top coat é um extra brilho...eu tbm gosto de arte nas unhas mais n sei fazer nem florzinha kkkk

Oi Ednalva eu comprei em uma perfumaria perto da minha casa Gold Hair aqui no RJ paguei 4, 90 cada bjão