terça-feira, 15 de março de 2011

Compraração Lápis toque de Natureza e Natura Una ultra Fixação

Oi Amores,

Eu vou mostrar pra vocês uma comparação que eu fiz com 2 lápis pretos, eu sempre gostei de usar lápis na linha d'agua e como base do delineador, fica ótimo usar primeiro o lápis e depois o delineador, bem vamos as comparações:

Toque de Natureza e Natura Una 




1. Natura Una longa duração- como vocês podem ver o lápis da Natura é mais preto, eu passei só uma vez, só que em mim ele borra mais rápido, ele é bem macio parece que desliza assim que eu passo na linha d'agua a cor aparece logo.
Preço: 32,90

2. Toque de Natureza ultra fixação - apesar de na foto ele está mais claro ele é bem preto também, só que como o da natura é super preto ele fica apagadinho, mais dura mais do que o da natura. preço: 11,90

Considerações finais:

Fixação - toque de Natureza
Cor - Natura
Preço - Toque de natureza

Quando eu fiz essa comparação  me surpreendi porque não esperava que o da natura fosse tão mais preto que o toque de natureza, só que o da natura me decepcionou pelo fato de que ele borrou um pouco depois de um tempo de uso e o toque de natureza não, mais mesmo assim eu gosto dos dois.


Beijos fiquem na paz!







9 comentários:

Anônimo disse...

acho que vou comprar este da toque de natureza
todas as blogueiras estao falando muito bem dele!!!

Jaque Portal disse...

Oi Ba...compra sim você vai gostar..bjão..

cabelolisoptbrasil disse...

Deve ser fantástico!
Adorei o Blog
Showwwww
Irei sempre fazer uma visita

Depois passa no meu Blog e conheça as novidades e também tá rolando um sorteio lá.
Participe!!!

Bjokas
Cris

Jaque Portal disse...

Oi Cris muito obrigada pela sua visita..um beijo enorme e fica c Deus

Alê Prata disse...

Que legal, acabei de comprar ele hoje... fui fazer umas comprinhas e qd mesmo esperei me deparei com o toque de natureza bem em minha frente!!!!!! ah q felicidadeeeeeeee!!!.... adorei seu blog... visita la o meu ta??? bjão
www.alessandraprata.com

Alê Prata disse...

Que legal, acabei de comprar ele hoje... fui fazer umas comprinhas e qd mesmo esperei me deparei com o toque de natureza bem em minha frente!!!!!! ah q felicidadeeeeeeee!!!.... adorei seu blog... visita la o meu ta??? bjão
www.alessandraprata.com

Anônimo disse...

Onde vc achou o lápis toque de natureza aqui no rio de janeiro? to louca tentando achar no rio e nao acho. vc podia me dar o endereço de onde vc achou please? bjos marcela

Vanessa Little disse...

Oi Jaque! Sabe onde tem para vender? Online ou em lojas de cosméticos também vende? Tipo Lojas Americanas ou drogarias? Ou especializadas?! Help! Eu quero!!! =P

Estilo LV disse...

Tem o lápis Toque de Natureza em: www.estilolv.mercadoshops.com.br, site seguro vinculado ao Mercado Livre. Beijos.