quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paleta da Tango

"E adoraram mais a criatura do que ao Criador...Não existe nem vai existir entre o céu e a terra ninguém que merece ser adorado além de Ti Senhor!"
"Senhor Tu reinas absoluto na minha vida!"

Oi amores,

Eu descobrir no Mercadão de Madureira uma lojinha que só vende maquiagem baratinha, várias paletas de vários tipos, cores, tamanhos que a sua imaginação puder alcançar e ainda vende natura e avon com 25% de desconto, mais eu resistir e comprei só essa paletinha 3D..aí quando eu li 3D pensei uau!!! que criatividade da tango, mais realmente a bichinha brilha que é uma beleza...Ela tem uma ótima pigmentação, o que eu achei ruim foi o cheiro mais não chega a atrapalhar...eu não sou aloka das sombras mais não resisti a essa que é linda....e o melhor de tudo o preço 9 dinheirinhos gente adorooo...vamos as fotos:



Beijos!!!!



5 comentários:

Irmas GG disse...

Olááá, as paletas da tango são ótimas, pelo menos aqui no RJ elas são muito utilizadas e não vejo reclamações! Essa sua é MARAAA. Beijinhos

disse...

Menina, conheci essa marca outro dia e fiquei impressionada com a pigmentação das sombras. Só o cheiro forte delas que me incomodou! Bjos.

Laninha disse...

nossa!! muito baratO!! dá até pra desconfiar.. se diz que a pigmentação é boa dá pra encarar né? pra quem num tem problemas de alergias é uma ótima aquisição. bjus flor.

www.laninha.com

Cristina Almeida disse...

Eu tenho paletas de sombra da Tango, são muito boas mesmo!
Tenho da Venas 3D, também é ótima!
Bjs

Suziane Gadelha disse...

lindas cores