quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Esmaltes e afins

Oi Amores,

Tudo bem com vocês? Espero que sim, bem hoje vou mostrar algumas coisas que eu comprei,
eu moro no Rio de Janeiro então eu descobrir que no Mercadão de Madureira tem uma loja linda toda rosa chamada casa da manicura, nossa eu me perdi lá dentro tem tudo o que você pode imaginar em relação a esmaltes, tem todo o tipo de marca de esmaltes, tem maquiagens, eu tava atrás dos esmaltes da Sancion Angel e encontrei todas as cores lá..aí me fiz né...

OBS. Eu não to ganhando nada pra falar deles quando eu gosto de algo e a coisa é boa mesmo eu falo de graça mesmo  não me importo nenhum pouquinho tenho o maior prazer, até porque nem tudo nessa vida se resume em dinheiro né?

vamos as fotos...

Aqui embaixo tem os swatches que estão na ordem dos esmaltes de cima:
Sancion Angel: Paloma, Renata, Tieta, Patty, Ana Paula, mia, Uva e Bruna.
Ludurana: Azulle
Hits coleção Ti Ti Ti : Jaqueline
Lorena: Glamour


Achei os lenços removedores de esmaltes lá também ainda não usei depois faço resenha dele
Removedor de esmaltes com óleo de cravo e amolecedor de cutículas da passe Nati


Aí aproveitei e comprei a Base Iluminadora da Vult cor 07, depois eu faço resenha dela também.
Só achei o aplicador esquisito ele é duro é estranho...mais a cor é linda eu não pretendo usa - la no rosto todo só em alguns lugares específicos como iluminador..

preço 13 reais

Então é isso amores
Beijos Doces e fiquem com Deus...


5 comentários:

Anônimo disse...

acho que essa vase da vult ainda eh a embalagem antiga!a base da archy tambem tem ese pau ai que eh ruim de passar a base ate mandei um email falando para eles mudarem!
ja tinha visto falar dessa loja no blog dos esmaltes sancion angel,deve ter sido muit legal ir a tal loja ,em minha cidade tem pouca coisa com relação a esmalte so fico babando nas novidades dos blogs
bjos

Carla Pinheiro disse...

Ai Jaque
Invejei todos os seus esmaltinhos.... mas inveja boazinha, tá...

Queria saber se vale a pena o amolecedor de cutícula e a base... depois vc conta?

beijos

Unknown disse...

Está rolando um sorteio de um kit de pinceis MAC la no blog passa lá e confere, quem sabe tu nao é comtemplada.

www.patriciaferne.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Eu adorei seu comentário e principalmente as cores de esmaltes.
Estou te seguindo. Se der da uma passadinha no meu.
bjus

Jaque Portal disse...

Oi Carla...vale a pena sim já usei e gostei...bjooo